Carga imediata

A ImplantClinic oferece aos seus pacientes um tratamento de implantologia dentária inovador que se designa carga imediata.

Este tratamento inovador permite os pacientes coloquem dentes provisórios fixos no próprio dia em que efetuam a cirurgia de colocação de implantes dentários.

Através da técnica carga imediata, o paciente obtém um maior conforto durante o período de osteointegração, não sendo necessária a utilização de próteses provisórias removíveis.

Decorrido o período da osterointegração, o paciente deverá regressar à clínica ImplantClinic para proceder à realização dos moldes para as suas próteses definitivas fixas, que serão posteriormente colocadas sob os implantes dentários.

O tempo de osteointegração é volátil, sendo este processo depende da recuperação do paciente e do cumprimento dos cuidados necessários indicados pelos médicos dentistas da ImplantClinic.

Este tratamento, que veio revolucionar a implantologia dentária, apresenta taxas de sucesso bastante favoráveis, sendo uma das técnicas mais utilizadas.

 

Vantagens dos implantes Carga Imediata

O tratamento por carga imediata tem inúmeras vantagens para os pacientes, como:

• Diminuição do tempo de reabilitação;
• Preservação das características bocais do pacientes;
• Diminuição do tempo necessário para a colocação de implantes;
• Colocação de dentes provisórios no dia de colocação dos implantes;
• Diminuição da reabsorção óssea após a extração;
• Obtenção de melhores resultados em odontologia estética.

Através da técnica Carga Imediata, os pacientes de implantologia da ImplantClinic têm a oportunidade de sair da clínica com dentes provisórios, no próprio dia em que são colocados os implantes.

Marque já a sua consulta de check-up e saiba mais sobre esta técnica inovadora.

Consulte o seu percurso como paciente

Na área do paciente tem à disposição um guia sobre o modo como encaminhamos os nossos clientes, qualquer que seja a especialidade: consultas de implantologia, cirurgias orais, colocação de aparelhos dentários ou branqueamentos dentários.