Branqueamento Dentário

MELHORE O SORRISO COM UM BRANQUEAMENTO DENTÁRIO

Como branquear os dentes? Esta é uma das questões mais colocadas pelos nossos pacientes. E a resposta é simples: na ImplantClinic utilizamos intervenções a laser para devolver todo o brilho ao seu sorriso.

Todos nós gostaríamos de ter um sorriso brilhante, com dentes brancos e sem manchas. Contudo, os hábitos alimentares e o tabagismo, bem como problemas relacionados com a estomatologia, podem prejudicar a cor dos dentes e torná-los mais amarelos e sem brilho.

Assim, o branqueamento dentário assume um papel de destaque em casos de pacientes que têm dentes saudáveis mas amarelecidos devido aos seus hábitos diários.

Através do branqueamento dentário, é possível melhorar a sua aparência estética e consequentemente autoestima.

As técnicas de branqueamento dentário incidem no interior do dente e têm como objetivo retirar as manchas que escondem o tom branco natural da dentição.

Para que o branqueamento dentário seja mais eficaz, os médicos dentistas da ImplantClinic analisam a possibilidade do paciente desenvolver uma limpeza oral, para eliminar as bactérias e tártaro que também prejudicam a coloração dentária.

Aplicação de branqueamento dentário a laser

Na ImplantClinic o branqueamento dentário a laser tira partido da pulsão de uma luz azul que ao incidir sobre o gel especificamente utilizado e aplicado nos dentes vai acelerar o branqueamento.

Apesar de comummente chamado “branqueamento dentário a laser” este processo não inclui a utilização de nenhum tipo de laser, para que não se torne prejudicial para a saúde do paciente.

Assim, na ImplantClinic, o desenvolvimento deste tratamento é efetuado de acordo com todas as regras internacionais, sendo assim um procedimento extremamente seguro.

Para que seja possível o tratamento por branqueamento dentário, os médicos dentistas da ImplantClinic, protegem as gengivas e os lábios dos pacientes, para que apenas os dentes estejam expostos ao tratamento.

O excesso de consumo de bebidas gaseificadas, tabaco, café e a má alimentação e higiene oral, prejudicam gravemente a cor e aspeto dos dentes, pelo que apenas através deste tratamento é possível devolver a cor branca e brilhante aos dentes, de forma rápida e eficaz.

Na ImplantClinic, as sessões de “branqueamento dentário a laser” têm uma duração de cerca de uma hora.

Após a aplicação do tratamento, no espaço de 48h, o paciente não deverá ingerir alimentos muitos frios ou muitos quentes e deverá evitar o consumo de tabaco e de bebidas com cafeína ou refrigerantes.

Tenha o sorriso com que sempre sonhou! Com o branqueamento a laser da ImplantClinic terá um sorriso mais branco, mais brilhante e mais saudável.