A técnica de branqueamento dentário, não só torna aclara a coloração dos seus dentes, como remove possíveis manchas na dentição. Conheça os principais fatores que afetam a coloração dentária.
Cada vez mais utilizada, a técnica de branqueamento dentário oferece inúmeras vantagens. Tanto em termos estéticos como ao nível da correta manutenção da sua saúde oral.
Este procedimento que incide no interior dos dentes, sem lhes causar qualquer tipo de lesão, torna a sua coloração mais clara, dando lugar a um processo de oxidação dos seus pigmentos.
Porque razão ficam os dentes amarelos?
Os fatores que contribuem para o escurecimento dos dentes são muitos, e na sua maioria, são praticados em atividades quotidianas.
Aqui ficam alguns para seu conhecimento:
– A ingestão frequente de bebidas com alto teor de corantes, como seja o café ou o vinho tinto, por exemplo.
– Fumar também tem um impacto no escurecimento dos dentes, o que aliado ao evoluir da idade, se torna mais evidente.
– Outras causas que provocam a descoloração dentária prendem-se com a ingestão excessiva de elementos que contenham flúor, pois o flúor tem uma grande responsabilidade na criação de manchas nos dentes.
– Dentes que sofreram desvitalizações e/ou traumatismos, também propiciam mudanças de cor.
– Há também agentes como antibióticos e outros que durante a formação dos dentes, acabaram por interferir na sua coloração.
Contudo, a verdade é que este é um problema que tem solução. O branqueamento dentário consegue remover todos estes vestígios da sua dentição.
Marque já o seu branqueamento dentário laser, com os profissionais da ImplantClinic e deixe o seu sorriso brilhar livremente!
Comentários recentes